25 janeiro 2009

Vicky Cristina Barcelona









O que dizer, depois de assistir ao filme:


Gostei da Pénelope, dá uns gritos jeitosos e agarra uma pistola com garra...


Gosto dos lábios e da sensualidade da Scarlett...


A Penélope nem é preciso dizer que nasceu com a cara virada para a estrelinha certa, se fosse léxsbica talvez me mudasse para Hollywood só para a perseguir, a ela e à Scarlett, porque não sei se gostaria mais de loiras ou morenas...

lol

O Javier, enfim, é jeitoso mas o papel não foi assim tão místico e avassalador como pensava e erradamente criei expectativas...


O Woody sentiu-se no filme, pela forma como as imagens eram introduzidas, as mudanças de cenários... Há sempre algo de muito quente e misterioso nas suas imagens... Gostei muito da envolvência e da cidade onde se passa toda a trama:


Barcelona, é uma vergonha, mas nunca lá fui, embora já tenho lido quase tudo sobre a cidade e o seu artista preferido, através do qual ela quase sobrevive...


Conclusão do filme: tenho de visitar Barcelona urgentemente!


Vá, o casting de actores leva muita gente a ir ver o filme (como eu), e por isso mesmo, o filme foi uma desilusão, é muita estrela junta e a história não lhes proporciona brilho a todos...

Sem comentários: