07 maio 2009

Uma história de Amor, para mim.

"Todos nós nos questionamos se haverá alguém que goste de nós como nós somos"
Recebi este sms, de um grande amigo que está longe fisicamente, mas que mal ou bem , sabe sempre o que se passa comigo e na minha vida.
Eu sei que parece um texto cliché, mas a verdade é que, apesar de todas as relações serem diferentes poque envolvem dois seres humanos completamente únicos no mundo, existem seres humanos mais previsíveis e mais fáceis de ler que outros, e quando começamos a entrar no campo do "não sentir" a relação mas sim de "prever" o próximo passo do outro e no fundo, do nosso futuro, tudo termina. E porquê?
Porque, mais uma vez, isso demonstra, falta de admiração, de reconhecimento das nossas qualidades, de respeito, de consideração, tudo se resumindo, a falta de dar Amor, isso mais tarde ou mais cedo, vai sempre dar a uma ruptura numa relação.
Tenho pena pelos seres deste mundo que só se apercebem disto muito tarde, e pior, que por isso passarão ou o resto dos seus dias em relações furtivas, a magoar (ou não) pessoas que passam pelas suas vidas, ou então permanecerão sozinhos.
Falando por mim, eu já estive dos dois lados, do lado quem é amado e não ama, e do lado de quem ama e que não é amado. Já senti o pesar no coração de amar sem ser amada, é ... algo indescrítivel, é muita dor, muita tristeza.
Para terminar, é impossível amar alguém sem nos amarmos a nós próprios e sem nos salvaguardarmos de todas estas situações. Portanto, dar é o mais importante, mas saber parar de dar quando nada se recebe também.
Um viva à capacidade de Amar do Ser Humano, que está ao nosso lado e tudo nos dá para fazer os nossos dias mais sorridentes, mais completos, mais únicos e mais especiais!
Rezo para que todos um dia possam sentir isto, e perdurá-lo!
Eu já o senti é possível, para mim é possível, vou voltar a consegui-lo um dia ;)
Namasté = I bow to you :D

1 comentário:

Hipnótico Menino Branco disse...

Força Sónia! I´ll stand by you!