14 agosto 2009

E com estes últimos ganhei o dia... ;)

Compatibilidade: Sagitário-Balança (por Paulo Cardoso)
  • Relação com grandes possibilidades, mas o Balança terá de dar toda a liberdade ao Sagitário para que este se mantenha a seu lado. Os elementos de ambos, Ar de Balança e Fogo de Sagitário, combinam-se maravilhosamente, uma vez que o Ar alimenta o Fogo.
  • Têm muitas coisas em comum pelo que cada um olhará o outro como a sua alma gémea. Sagitário encantar-se-á com a diplomacia, a inteligência e a sensualidade do Balança, e este, por sua vez, apreciará a vitalidade, o sentido de justiça e o idealismo do Sagitário. Cada um dá mais força ao outro, e ambos com o seu idealismo poderão iluminar este mundo tão embrenhado em tensões e escuridão.
  • Sagitário nasceu livre e não suporta que o prendam, de modo que o Balança terá de ter paciência, não o privar da sua liberdade e usar de toda a sua diplomacia se o quiser levar a uma relação estável ou a um compromisso. Por outro lado o Sagitário não é propriamente um diplomata a comunicar e pode ferir a sensibilidade do Balança ao dizer-lhe as duras verdades, e nem sempre no momento mais propício. Ultrapassadas estas pequenas divergências eles formarão uma dupla muito forte onde a sexualidade é inigualável, provocando paixões e desejos incontidos em que a simbiose poderá ser perfeita.
  • Se o Balança ensinar ao Sagitário a diplomacia e a subtileza, e este lhe retribuir ajudando-o a descobrir o positivo da vida e da aventura, nada os poderá separar.Se o homem for Balança e a mulher for Sagitário, e ele estiver disposto a segui-la, o casamento será feliz e estável. Será a sagitariana que terá de tomar decisões pois o Balança é mais instável e tem dificuldades em tomar as iniciativas, mas os dois completam-se e admiram-se mutuamente.
  • O Balança gosta de mandar, mas a sagitariana só faz o que ela quer. Sendo ambos extrovertidos, têm uma intensa vida social, onde estão sujeitos a algumas tentações e infidelidades, mas não quer dizer que, se ambos fizerem concessões, o casamento não perdure por muito tempo. Em caso de separação ou divórcio, e isto só acontecerá se houver indicações nos seus temas natais, os interesses materiais e familiares irão talvez impedir que isso se concretize e poderão viver muito tempo juntos.

Sem comentários: