14 agosto 2009

Estava eu muito bem quando...

... Dei em fazer os quizzes (do medo) do Facebook... aqueles q fazemos mas nunca publicamos a resposta porque, é já uma petite vergonha fazê-los... ora bem e começo logo por este:
(antes de lerem a resposta, q se perceba q só fiz este quiz pq o próprio se assumia EXTREMELY CORRECT...lol)
Resposta : R :
R: Congratulations! people whose name starts with this letter tend to be independent, supportive and capable.
Next...
Next...
Intimate wedding in a lovely garden.
Your wedding will likely be held in an intimate setting in a spring garden decorated with blossoming flowers. It will be simple, stylish and very personal in ambience, in which a close group of families and friends spend quality time together to celebrate your love.
...
e dps lá fui dormir... e sonhar com o conto de fadas que quero para mim :D
p.s. - ñ há dúvidas... ontem o meu horósocopo do amor estava correctíssimo :D pelo menos eu estava mais que inspirada!
Amanhã de manhã já vou à faca :'( tem de ser...

Sem comentários: