20 outubro 2009

Decisões...

... sempre dificeis, mas ao mesmo tempo, sempre tão fáceis. E apesar de ter parecido uma anormal já na primeira frase deste post, (:D) o que queria dizer era, nós sabemos sempre o caminho certo. Nós sabemos sempre o que é melhor para nós!
Sabemos sempre, porque se ouvirmos a nossa intuição, o que sentimos, nunca iremos contra essa nossa voz interior, nunca nos trairemos, porque, só existe uma pessoa que sabe o que é melhor para nós, somos nós mesmos!
Tenho um amigo que me diz há tanto tempo: "Nós sabemos sempre"!
Aquela pulga atrás da orelha... está lá por alguma razão.
Dias em cheio acabados, outros por começar, e assim se leva a vida, com a esperança em novos desafios, tendo o risco como vizinho, mas tendo também tanto a aprender que o medo/risco não pode comandar as nossas acções, e lá está, decisões!
... e apesar de, neste último ano ter perdido grande parte da minha inocência, e dos muitos factores que contribuíram para isso, começo a perceber que foram e são apenas, fases, estágios, momentos, todos eles necessários à minha evolução.
Todos eles fazem de mim o que sou e o que vou sendo!
p.s. - em breve retomarei pouco a pouco, tudo aquilo que me fazia realmente feliz, as bobagens (adoro esta palavra) que enchiam os meus dias e que eu deixei q me fizessem esquecer ;)

Sem comentários: